domingo, 6 de março de 2011

Música: Elise Lieberth

Elise Lieberth nasceu e foi criada em Denver, Colorado, onde ela cresceu descobrindo sua paixão pela música. Como uma menina de pouco espírito livre, sua mãe costumava olhar pela janela da varanda para trás e ver Elise fingindo que estava no palco dando um concerto. 
Com o incentivo de sua família e sua fé Elise começou a levar a sério a sua música.  Elise nunca foi treinada  ela sempre cantou o que vem naturalmente com ela. Aos oito anos Elise começou a escrever suas próprias letras e por dez anos, a mãe dela a matriculou em Colorado Productions, um teste único grupo coral que percorreu todo o estado. Durante seu tempo na produção Colorado Elise viajou e realizou cerca de Denver, o que ela fez durante vários anos. Ela era uma intérprete de destaque em seu grupo.  Embora, como afirma Elise, ela nunca teve realmente os melhores movimentos de dança, era a sua voz e carisma, que foi algo que não poderia ser ignorado. "Eu tinha um monte de solos, e se não fosse para os solos, meu instrutor teria preferido que eu fosse na fileira de trás, ondenmem notariam os meus pés." Elise risos.
Durante o ensino médio , Elise continuou a perseguir a sua música, exímio em Honra Coros, letras de música, ganhando solos, e escrevendo canções durante a aula de história.Aos dezesseis anos, ela pegou seu violão , enfeitou os dedos sobre uma seqüências de pares e é aí que Elise sabia que tinha grandes sonhos e grandes planos para afastar-se para a Califórnia, Nova York ou Nashville após o colegial para perseguir seus sonhos  "Eu não me importava se eu estava indo viver fora de uma caixa, eu estava decidida a deixar o Colorado e fazer um nome para mim mesma no mundo da música."
 
Foi nessa época no ano sênior Elise da escola quando tinha que começar a pensar em  faculdades e tomar decisões que mudariam para sempre o rumo de sua vida que Elise tinha caído no amor com um rapaz, , logo depois que eles começaram a namorar, e Elise descobriu que estava grávida. "Foi a coisa mais assustadora que já tinha acontecido comigo, eu descobri no momento em que eu estava muito deprimida com a vida, e quando eu descobri que estava prestes a ter um filho, era como se Deus tivesse me dado uma razão absoluta para viver, minha filha é o meuinha salva-vidas ", diz Elise. Ela abraçou a paternidade, e passou a colocar sua filha em primeiro lugar, e a  música em segundo plano. Um ano depois do colégio, Elise casou com seu primeiro amor e ela escreveu "Tonight I'm Yours" (que foi, então, intitulado "Amanhã mais do que hoje, e foi um pouco diferente), ela cantou para o marido em sua recepção. Elise e seu marido, mudaram-se para Colorado Springs,e tiveram outro filho.Mas o casamento terminou em divórcio em breve. Estes ensaios e atribulações do amor, perda, decepção, mágoa, traição, dor e esperança são o que inspiram letras de Elise e canções de hoje. Elise viajou em cima para chegar onde ela está hoje, não foi um bom, mas ela suportou os solavancos as contusões, as voltas e reviravoltas, os altos e baixos e as dores da alma no caminho.
Como Elise continuou a crescer, juntamente com seus filhos, ela sabe que precisa dar o exemplo para eles, seguindo seus sonhos. Apesar de muitos obstáculos que estiveram em seu caminho, ela não estará abrindo mão de qualquer momento , ela decidiu que 2010 ia ser o ano para fazer o CD que ela sempre sonhou em fazer.Sem arrependimentos,  Com a ajuda de seu produtor Tyler Ward, um dos muitos sonhos Elise tinha se tornado realidade. Ela está fazendo tudo que pode para deixar sua voz ser ouvida.Ela tem estado em estúdio com o produtor talentoso Denver local / compositor Mikhael Binder. Elise está trabalhando atualmente em seu segundo EP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário