quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nomes Engraçados de Famosos

O pai da Malu Mader é Malu Fader.

Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar.


Você não tem, mas o Frankstein.


Eu não vou furar. O Juca Kfuri.


Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil.


Todo mundo só morre uma vez, mas Alan Morrissete.


Eu pulo do barranco. O Luciano Del Vale.


Você já morou nos E.U.A? A Marylin Monroe.


Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo.


Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.


Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros.


O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.


O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.


Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta.


Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.


Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent.


Eu fujo. O Chiquinho Scarpa.


Gostou dessa piada? Não!!! O Damon Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário