quarta-feira, 23 de junho de 2010

Acontece mesmo, é verdade!

Quero falar com você, amigo leitor que fica PUTO quando alguém lhe envia uma corrente por email, Orkut, facebook e o diabo a quatro que possibilitar...
Vivemos no século vinte e um, além de suportar o preconceito, a corrupção política, a falta de dinheiro no fim do mês e as músicas do latino,ainda tem que se deparar todo santo dia com alguém que me “ama tanto que não poderia deixar de passar essa mensagem pra mim...”
Eu sei que Deus me ama,e que ama você, quem merece a até quem não merece. Por isso eu não preciso ficar enviando email pra ninguém... Todo dia aquele pastor ta lá na tv, ao lado de um copo de água que só vai servir se seu problema for sede. Fico comovido com aquela criança deficiente, que não tem nada na vida, mas vai adiantar de que eu enviar a foto dela para meus amigos? Também sei que não adianta enviar 10 emails e depois apertar F5, ta na cara que não vai aparecer nada, com você apareceu? Jura?
Ah, tem essa história também: “Envie essa mensagem que será beijado em 5 minutos!”. Tá na secura? Então compra o abadá e corre pra Bahia. Tem Micareta quase todo dia por lá. E se não quiser se ofender, nem me venha com “Se eu fosse um chocolate, qual seria?” Não vou deixar de usar desodorante por causa do câncer de mama, o msn Não vai acabar, e não precisa deixar de ir na festa por causa da agulha da Aids.
Enfim, corrente não é testículo mas enche o saco pra caramba. Ando um pouco sem tempo por isso não estou postando com tanta freqüência. Aos assíduos freqüentadores, 1000 perdões. Agora que você leu tudo, envie essa texto para 10 amigos seus, caso contrário o cabelo do seu sovaco vai amanhecer com tranças de dar inveja a Rapunzel.
Mas se você preferir não passar a correnta adiante, assine o feed do blog ou me segue. Tô espremendo o juízo pra sair um bom texto no próximo post. 

fonte:blog do lenivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário