quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"O Grammy é sobre música, não sobre dinheiro", diz Patrick Carney a Justin Bieber


Divulgação

Justin Bieber teve que se contentar em assistir à 55.ª edição do Grammy Awards da televisão de casa, já que esse ano não recebeu nenhuma indicação. Antes do evento, o astro teen já tinha comentado sobre sua ausência e confessou que não precisa de uma estatueta da premiação.

Em resposta a Bieber, o baterista Patrick Carney, do duo The Black Keys, que adora uma polêmica, rebateu os comentários feitos. “O Grammy é sobre música e não sobre dinheiro. Bieber faz muito dinheiro… Ele deveria estar feliz”, disse em entrevista ao site TMZ.

No Twitter, Bieber não perdeu a oportunidade de também mandar seu recado ao roqueiro. “O baterista do Black Keys deveria levar umas bofetadas haha.” A confusão ainda teve uma tréplica de Carney: “É legal quando você é parado do lado de fora do hotel por um cara com uma câmera, fazendo uma pergunta boba e depois colocando na TV”.

O Black Keys levou para casa duas estatuetas, uma de Melhor Canção de Rock com "Lonely Boy" e Melhor Álbum de Rock por "El Camino". Enquanto os roqueiros faziam sucesso no evento, Bieber lançou um trecho de uma canção inédita no Twitter, "You Want Me", que não está mais no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário