quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Após segunda sessão de quimioterapia, Reynaldo Gianecchini volta à rotina de exercícios


Após a segunda sessão de quimioterapia, realizada há alguns dias, o ator Reynaldo Gianecchini foi liberado pelos médicos para retornar suas atividades físicas. Segundo o cunhado do galã, Humberto, Giane tem mantido a forma com caminhadas e alimentação balanceada.
"Ele retomou as caminhadas e tem sido importante não só para a parte física como também para a parte psicológica dele", conta o empresário. O ator também não tem mais se queixado dos enjoos, comuns em pacientes que estão em tratamento contra o câncer. "Nessa segunda estapa (do tratamento) eles foram mais suaves. Ele está ótimo na companhia da mãe Heloísa, em São Paulo", disse Humberto
No mês passado, Gianecchini foi diagnóstico com um linfoma não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Ele fez uma cirurgia de hérnia inguinal e após o procedimento, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação, alérgica.
Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo, descobrindo então o linfoma. Exames diagnosticaram o linfoma de células T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário