quinta-feira, 19 de julho de 2012

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, briga com o tio no Twitter


A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, está em guerra com o tio, Randy Jackson. Segundo o TMZ, a filha do rei do pop criticou o tio publicamente em sua conta no Twitter, mas já teria apagado alguns dos comentários.
Tudo aconteceu porque uma carta escrita por Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson vazou na internet e nela eles criticavam os responsáveis por controlar a fortuna de Michael e ainda alegavam que a má administração fez com que Katherine Jackson sofresse um derrame.
Irritada, Paris, de apenas 14 anos, usou a rede social para informar que a avó está ótima, segundo o TMZ.
Vou esclarecer uma coisa que foi dita sobre a minha avó, é um rumor e nada aconteceu. Ela está ótima. Eu gostaria de saber quem inventou o boato. Depois, Paris enviou mensagem para Randy em que dizia: Olá, querido familiar, eu não gosto que você fique espalhando coisas que não são verdadeiras, obrigada.
Um seguidor da jovem escreveu que ela deveria respeitar Randy, mas ela rebateu, ainda de acordo com o site:

Talvez ele deveria respeitar a mãe dele.

Paris teria deletado as tais mensagens, mas manteve o post que sempre vai defender a sua família.
Eu vou defender a minha família e, se for necessário, a defenderia de outros familiares Quem brinca com fogo se queima. Neste momento, não me importa o que pensam de mim ou se eu sou uma pessoa ruim...se isso significa defender a minha avó, eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário