segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

- Me sinto muito mais sexy ultimamente, diz Reese Witherspoon


Reese Witherspoon, de 35 anos, revelou os benefícios de ficar mais velha:
- Eu me sinto muito melhor comigo mesma. Na verdade, quando ficamos mais velhos, começamos a ter mais respeito por nós mesmos e passamos a dar valor às coisas certas da vida, disse a atriz.
De acordo com o Daily Express, ela ainda disse estar muito mais confortável com si mesma, e se sentir muito mais sexy ultimamente.
Reese, que está casada com o agente de Hollywood Tim Roth, e tem dois filhos com o ex-marido Ryan Phillipe, também falou um pouco sobre a sua vida amorosa e até familiar:
- Eu acho os primeiros encontros muito estressantes. Mas não tive muitos, pois me casei muito cedo, e, em seguida, depois de me separar, me casei novamente, então realmente não saí muitos caras, comentou. - Estou em um momento muito bom na minha vida. Eu adoraria ter mais velhos. Simplesmente amo ser mãe.
A estrela virá ao Brasil logo logo, em março, para divulgar o filme Guerra é Guerra, em que contracena com Chris Pine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário