terça-feira, 1 de novembro de 2011

Marc Jacobs aparece irreconhecível em festa de Halloween

Não são só os famosos que se divertiram durante o Halloween, os grandes nomes do mundo da moda também! Marc Jacobs, por exemplo, foi um dele!

O fotógrafo Terry Richardson postou uma imagem do designer irreconhecível em seu blog oficial. A imagem foi feita durante uma festa em comemoração ao Dia das Bruxas.

Marc usava um chapéu de aba reta, sutiã com paetês e um micro-shorts, além de maquiagem pesada.

Aliás, segundo o Style.com, o estilista conseguiu um papel no cinema!

- Eu fui escolhido para participar de um longa. Eles começam a roda o filme na próxima semana e eu estou muito animado. Eu vou poder interpretar um personagem que não sou eu!, disse.

Mais detalhes sobre o novo projeto, no entanto, não foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário