terça-feira, 22 de novembro de 2011

Kris Humphries decide processar Kim Kardashian

Kim Kardashian continua enfrentando problemas com o ex-marido. Depois que Kris Humphries finalmente aceitou assinar o divórcio chegaram as bombas. De acordo com a revista Us Weekly, apesar de Kim ter ficado casada apenas 72 dias, isso já foi o suficiente para que o comportamento de Kris se transformasse completamente.
- Ele a maltratava na frente de todo mundo. Ele a chamava de estúpida. Era algo realmente doentio. Ele tentava controlá-la deixando-a para baixo, ele dizia coisas terríveis, uma vez ele disse que ela não tinha nenhum talento e que sua fama não iria durar. Além de chamá-la de bunda gorda, disse um amigo de Kim.
Além disso, como já havia sido divulgado antes do anúncio do divórcio, Kris gostava de sair e curtir a noite sozinho, como se ainda fosse solteiro. De acordo com a fonte, Kim chegou a reclamar com seu marido, mas ele teria pedido para ela parar de incomodá-lo.
Para completar, a revista Life & Style afirma que Kris estaria processando Kim. O motivo? Ele alega que o seu papel no reality Kourtney & Kim Take New York é maior do que havia sido combinado e que ele pode prejudicá-lo por transmitir uma imagem negativa sua.
Segundo a revista, Kris quer uma indenização no valor de 10 milhões de dólares, aproximadamente 18 milhões de reais, além de cortar alguns dos episódios em que ele aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário