quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Eu estou muito bem, diz Selena Gomez


Justin Bieber pode não estar no seu melhor momento após o término de namoro com Selena Gomez, no entanto, parece que a cantora está bastante bem.

A cantora explicou para o E! Online durante o lançamento de uma revista que tem se divertido ao lado das amigas e com o seu trabalho.

- Eu estou bem. Eu estou muito bem, disse. Eu estou gravando [músicas], me divertindo muito com as minhas amigas, aproveitando muito.

Selena explicou para a publicação que já gravou 16 músicas, mas não deu detalhes sobre o novo projeto. Apesar disso, ela falou que tem se divertido usando as canções como uma forma de expressar aquilo que está sentindo.

- Eu tenho dito para as pessoas que eu estou definitivamente um pouco mais ousada agora. Eu estou falando mais o que penso, explicou.

A cantora já comentou que Taylor Swift tem a ajudado bastante nos momentos de crise. Aliás, assim como a intérprete de We Are Never Ever Getting Back Together, a cantora estaria usando a música para desabafar sobre o relacionamento.

Justin teria também escrito uma canção sobre o término com Selena, chamada Nothing Like Us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário