James Franco tem um currículo de dar inveja. Além de ser ator, ele tem uma série de diplomas universitários (em Inglês e Cinema, por exemplo), já foi diretor de teatro e publicou contos. Agora ele vai adicionar mais um projeto ao seu extenso CV: diretor de comercial.
Segundo o WWD, Franco foi convidado pela Agência Lipman para comandar a próxima campanha da marca 7 for Mankind. James vai não só dirigir o comercial da label de jeans, como também fotografar a campanha impressa.
A publicidade está prevista para ser lançada em março do ano que vem.
- Para mim, é uma desculpa para ser criativo, disse o ator. É ter a oportunidade de ser criativo de um jeito novo e eles vão ceder todos os brinquedos, o cast e tudo mais.
A campanha está marcada para ser fotografada e gravada no dia 11 de setembro deste ano em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, o casting vai contar com modelos e celebridades, ambas ainda não reveladas.
- Eu não posso falar muito sobre isso, mas nós não queremos fazer alguma coisa que seja muito fashion. É uma abordagem mais natural. Não é um trabalho de venda de moda. É mais sobre trazer a essência natural dos modelos e dos famosos, explicou Franco.
Segundo o WWD, Franco foi convidado pela Agência Lipman para comandar a próxima campanha da marca 7 for Mankind. James vai não só dirigir o comercial da label de jeans, como também fotografar a campanha impressa.
A publicidade está prevista para ser lançada em março do ano que vem.
- Para mim, é uma desculpa para ser criativo, disse o ator. É ter a oportunidade de ser criativo de um jeito novo e eles vão ceder todos os brinquedos, o cast e tudo mais.
A campanha está marcada para ser fotografada e gravada no dia 11 de setembro deste ano em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, o casting vai contar com modelos e celebridades, ambas ainda não reveladas.
- Eu não posso falar muito sobre isso, mas nós não queremos fazer alguma coisa que seja muito fashion. É uma abordagem mais natural. Não é um trabalho de venda de moda. É mais sobre trazer a essência natural dos modelos e dos famosos, explicou Franco.
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