Carla Bruni deu à luz a uma menina nesta quarta-feira (19), em Paris. De acordo com o jornal "Le Figaro" a criança nasceu por volta das 20 horas local (cerca de 16 horas no horário de Brasília) e é fruto de seu casamento com o presidente da França, Nicolas Sarkozy.
Um pouco após Carla se internar para ter a criança, Sarkozy foi visitá-la rapidamente. Após pouco mais de meia hora no local, o presidente foi embora e embarcou para a Alemanha para participar da cerimônia de despedida do presidente do Banco Central, Jean-Claude Trichet.
Sarkozy se atrasou para o encontro com a Chanceller alemã Angela Merkel para buscar uma solução para a crise econômica na Europa. De acordo com a "EUBusiness", o presidente conseguiu realizar apenas uma "reunião informal". Ele evitou falar com a imprensa e não respondeu às perguntas sobre o nascimento do bebê.
Esta é a primeira vez que um presidente francês em exercício se torna pai. Este é o segundo filho de Carla, que já é mãe de Aurélien, 10, e o quarto do presidente. Sarkozy é pai de Pierre, 26, Jean, 24, do seu primeiro casamento, e Louis, 14, do segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário