Lindsay Lohan, 25, não apareceu em seu primeiro dia de serviços comunitários em um necrotério de Los Angeles, segundo o site "TMZ". De acordo com a publicação, a atriz será afastada do trabalho depois de se atrasar para os serviços na manhã desta quinta-feira (20).
Fontes do necrotério afirmam a assistente de Lindsay chegou a avisar que elas estavam a caminho, mas, após 20 minutos de atraso, a atriz foi considerada ausente. Oficiais decidiram que, com o atraso, Lindsay deverá ser afastada do local.
Para a "Splash News", o agente da atriz informou que o atraso aconteceu porque Lindsay "não sabia onde era a entrada, e ficou confusa com o assédio da imprensa."
No site de relacionamentos Twitter, Lindsay comentou sobre o caso. "Com todo o estresse de ontem e hoje, nunca estive tão feliz em ir para a terapia. Além disso, peço desculpas pela confusão que causei hoje no escritório dos legistas. Não vai acontecer de novo. Agora sei para onde ir."
Na última quarta-feira (19), a juíza Stephanie Sautner determinou que Lindsay deverá cumprir 16 horas de serviços comunitários até o dia 2 de novembro. Caso não cumpra mais uma vez o acordo, as chances da atriz voltar à cadeia aumentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário