quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Avril Lavigne finalmente fala sobre álbum novo

Passaram-se três anos desde que Avril Lavigne lançou seu último álbum, The Best Damn Thing, e só agora os fãs da canadense tiveram uma noticia concreta sobre seu novo disco. Avril se pronunciou hoje, 10, em seu site sobre o aguardado quarto álbum de sua carreira. Batizado de What The Hell o primeiro single segundo ela é a música mais pop do cd e é um hino divertido e engraçado. Avril disse que a música tem uma mensagem ampla sobre a liberdade pessoal. Em seu site a cantora ainda disse:
"Meu 4° álbum está pronto!!! Bem, na verdade ele está pronto há 1 ano... e agora minha gravadora finalmente decidiu lançá-lo. MEU DEUS! Que legal!

Estive morrendo de vontade de voltar para a estrada e fazer o que eu mais amo ... TOCAR MÚSICA. Eu sei que vocês têm esperado por muito tempo ..... e assim eu, mas não por escolha. Eu estava sentada com este disco há um ano. É muito especial para mim. Tenho produzido algumas faixas sozinha pela primeira vez, escrito sozinha, com amigos, eu tenho me esforçado e me sinto orgulhosa.

Ao dizer tudo isso, esse foi um disco muito difícil para mim criar e lançar. Não só isto é o álbum mais significativo e especial que eu já escrevi, é sincero, honesto e próximo do meu coração. Mas, pela primeira vez eu experimentei um monte de merdas burocráticas. As pessoas fazem o seu melhor trabalho quando estão fazendo o que eles querem, amam e é natural para eles, não quando você está forçando-os a ser algo que eles não são.

Desde o início da minha carreira, minha mensagem sempre foi de ser você mesmo e defender o que você acredita dentro Siga seu coração."
O clipe de What The Hell será gravado em duas semanas e finalmente lançado em janeiro. Já era hora hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário