quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Julia Sheer e Tyler Ward

Encontrei o texto a seguir em um blog americano eu acho, se ouver alguma incoêrencia agradeção a tradução:

"Atualmente, estou obcecado por essas duas celebridades do YouTube - Tyler e Julia Ward Sheer. Tenho visto alguns meses antes, mas é só agora que tive tempo para baixar suas músicas e realmente ouvir cada um deles.
Tyler Ward e Julia Sheer Eles parecem tão bem juntos;)Tudo que posso dizer sobre eles é que eles são incríveis! Eles são um desperdício não poder vê-los ainda na Billboard. Eles são muito bons, e muito melhores do que os artistas registrados lá fora (não vou citar nomes). Julia Sheer possui uma das melhores vozes que ouvi. Suas capas parecem os originais. Tyler Ward tem o charme e vai fazer seu coração palpitar. Eu acho que ele pode ser a versão masculina da Taylor Swift. ;)
Ah, e eles também ficam bem juntos. Seria muuuito bom se eles realmente estão juntos."

*O bom mesmo é que soubessemos dar valor a boa música, ahh é bom lembrar que eles não são conhecidos no Brasil mais nos EUA já é outra história e seus videos em sua maioria tem mais de 100.000 mil views

7 comentários:

  1. Eu vi ela cantando "when I look at you -da Miley Cyrus" no youtube por acidente fiquei impressioada Ela cantou melhor do q quando a miley canta ao vivo!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente gente, a voz dela é fantástica, mais o tyler não fica atrás
    em alguns momentos ela canta melhor que a Miley, Taylor e ele melhor que justin

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH ! Não creio ! Eu tbm amo muuito os dois ! Adoro a vozes deles!A Julia é mto DIVA !!Primeiro blog brasileiro que acho falando sobre os dois!

    ResponderExcluir
  4. Ainn, enfim uma pessoa que me entende, a dificuldade de achar alguma coisa ou alguém no Brasil que os conheça

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir esses dois rei e rainha da músicas,eles são apenas MARAVILHOSOS cantam demais,amei eles.

    ResponderExcluir
  6. é como eu sempre falo existem covers bem melhores que certos cantores por ai

    ResponderExcluir