quarta-feira, 24 de abril de 2013

Kim Kardashian diz que superou o medo do parto


Kim Kardashian andou reclamando dos momentos incômodos e dolorosos da gravidez. Contudo, em recente entrevista ao Huffington Post, a socialite disse que o pior já passou e está pronta para o parto.
- Acho que já passei pelas fases e estágios mais difíceis. Quando sinto o bebê chutar é uma experiência completamente nova. Eu finalmente aceitei isso e agora adoro, mas demorou muito. Foram uma série de mudanças corporais, dentre outras coisas, disse a socialite que após seis meses já se acostumou a gravidez.

Sobre o inevitabilidade do parto, que a acontecerá em julho, ela disse que não tem mais medo do momento como no início da gravidez.

- No começo era o que eu mais temia, mas agora é inevitável, vai acontecer. Eu realmente não estou preocupada ou nervosa.

Se depender de Kim e Kayne West, o sexo do bebê permanecerá oculto. Ela contou que quando vai às compras do enxoval prefere roupas neutras, ou compra roupas de menino e menina para confundir e evitar especulações.

- Nós compramos tudo branco. Ou nós vamos comprar roupas de menino e menina e ninguém vai saber.

Falando em compras, Kim disse que evitou por um tempo as roupas maternidade, tendo optado até por looks de couro e blusas mais justas durante um tempo. Para tal, ela disse que comprou peças de grife em tamanhos maiores, mas que elas não adequadas ao seu tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário