terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Emma Watson fala sobre trabalho: "Eu sou minha pior crítica"


Divulgação

Depois de dez anos fazendo parte da franquia "Harry Potter", a carreira de Emma Watson não dá sinais de que vai parar tão cedo. Estrelando três novos filmes apenas neste ano, a atriz demonstra ser muito segura de si. "Agora eu me sinto resolvida com quem eu sou, o que eu penso e em como eu quero fazer as coisas. E porque eu me sinto bem com o que estou fazendo, eu não preciso que ninguém mais me diga se eles acham que é bom ou não", explica à revista "Marie Claire" britânica. "Eu acho que isso vem com a idade, o que é legal."
Toda essa confiança vem da certeza de se esforçar para dar o melhor de si no trabalho, característica que Emma diz correr nas veias. "Meus pais têm uma ética muito forte no trabalho e passaram isso para mim, um amor e respeito pelo que você faz e também se orgulhar disso", conta, explicando que sua mania de perfeccionismo chega a ser irritante. "Eu sou minha pior crítica. Eu acho que isso é bem difícil, mas também me estimula. Eu sempre quero fazer melhor."
Para que consiga canalizar toda essa autocrítica, a fórmula da britânica é bem simples: organizar as prioridades. "Amigos e família vêm em primeiro lugar e o trabalho, em segundo. É assim que eu vivo a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário