quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Taylor Swift quer ter muitos filhos


Taylor Swift tem apenas 22 anos, mas já faz bastante planos para o futuro e ter uma família grande é um deles. Em entrevista para a edição inglesa da Marie Claire, a cantora teen revelou que deseja ter ao menos quatro filhos.
- Meu dinheiro vai ser muito bom para mandar meus filhos para a faculdade, talvez eu vá ter mais filhos do que imaginei. Eu quero vários deles correndo pela casa, no mínimo quatro. Mas quero esperar um pouco.
Ao ser questionada se ela costuma avisar os homens com quem se envolve que eles podem render material para uma de suas canções, como aconteceu com John Mayer, ela explicou:
- Não é um relato completo, mas a música é tudo o que eu sou e acredito. Não é minha culpa que alguém se envolve comigo, me traí e eu escrevo uma música sobre isso.
Taylor contou que considera os relacionamentos uma forma de aprendizado.
- Eu tenho que confiar que você fica com a pessoa certa para você e tudo aquilo que acontece no meio do caminho é para te ensinar. Além disso, você ganha muitas histórias para contar quando mais velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário