sábado, 21 de janeiro de 2012

Carol Trentini planeja filhos para 2013

Carol Trentini ainda nem casou, e já está planejando a família. A modelo internacional desfilou pela linha feminina de Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week no fim da tarde de sexta-feira, dia 20, e contou seus planos.
A moça se casa no dia 3 de março em Itajaí, Santa Catarina, cidade natal do noivo Fábio Bartelt - Carol é de Panambi, no Rio Grande do Sul. Depois da cerimônia, os dois seguem direto para a lua de mel.
- Vamos para Bora Bora, logo depois do casamento, conta.
Mas e a vida de casada? Vai dar para levar junto com a de modelo top e requisitada?
- eu acho que dá pra conciliar, ele vai para lá, fica um tempo comigo. Eu venho para cá, fico um tempo com ele. Eu acho que não precisa parar de trabalhar para ter uma vida pessoal consolidada. Eu acho importante você ter isso tudo.
Carol está tão certa de que os planos vão funcionar que já está até planejando a formação da família Trentini Batelt. Os filhos já fazem parte de sua visão do futuro.
- Ano que vem, se Deus quiser, a gente vai começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário