sábado, 14 de maio de 2011

Música: Victoria Justice

Victoria Dawn Justice, nascida em 19 de Fevereiro de 1993. É uma atriz e modelo cantora e compositora estadunidense mais conhecida por seu papel no programa adolescente Victorious.
Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Lola Martinez em Zoey 101 e Tori Vega em Victorious, ambas séries da Nickelodeon. Victoria iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, com uma participação especial na série Gilmore Girls.
Em 2006, Victoria foi convidada para participar da série Zoey 101, e quatro anos depois em sua própria série, Victorious. Victoria Justice lançou seu single de estréia em 2007, intitulado A Thousand Miles, e em 2010 Make It Shine, a canção-tema da abertura de Victorious. No início de 2011, foi lançada a trilha-sonora de Victorious, entitulada Victorious: Soundtrack.



8 comentários:

  1. linda, parece a manu gavassi mais concerteza canta bem melhor que ela

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOO VICTÓRIA JUSTICE É MUITO LIINDAAA S2

    ResponderExcluir
  3. adoro-te VITORIA JUSTICE es linda meiga , cantas bem , e eu vejo sempre o vitorious!!!! estas la bue bem representas bue bem!!!!

    ResponderExcluir
  4. I LOVE VICTORIA JUSTICE!!! VIC você para mim é tudo, meu tudo, meu mundo!Victoria Justice minha Diva, o motivo do meu sorriso, minha razão de viver!! Vic eu te amo mais que tudo, eu te amo mais que o mundo!! VICTORIA JUSTICE IT IS MY REASON FOR LIVING S2

    ResponderExcluir