quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cheryl Cole lança batom pela L ´Oréal

Cheryl Cole vai lançar o seu primeiro batom pela L´Oréal:o Red Passion que integra a coleção Color Riche, da marca. A edição é limitada, que começa a ser vendida nessa quinta-feira, dia 29, vai ter parte do lucro repassado para obras sociais.
Segundo o Daily Mail, cada libra vendida (quase três reais) vai ser repassada para a The Cheryl Cole Foundantion ajudar a organização The Prince Trust, que ajuda programas sociais no Reino Unido. Cheryl está muito animada com a ação:
 Estou muito animada que os fundos do meu batom da L´Oréal Paris podem fazer diferença na vida das pessoas através do Prince Trust, contou em entrevista ao jornal. 
Cheryl ainda explicou o porquê escolheu a cor vermelha como o tom de seu primeiro batom. 
- Eu amo usar batom,  faz com que eu me sinta elegante em qualquer ocasião. Escolhi essa cor luxuosa, o vermelho, como um perfeito e dramático acessório. Escolhi um tom que combinasse com a maior quantidade possível de tonalidades de cabelo e pele e o vermelho é o que todas querem em seu estojo de maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário