terça-feira, 25 de outubro de 2011

Namorado de Amy Winehouse afirma que ela não usava mais drogas


Três meses depois da morte de Amy Winehouse, o seu então namorado, Reg Traviss, afirma que a cantora estava longe das drogas quando morreu. Tanto que dados médicos revelaram que não havia substâncias tóxicas no corpo da artista.
- Ela se envolveu com drogas muito antes de estarmos juntos. Isso fazia parte de seu passado, não tinha mais a ver com a sua vida [...] Ela não tinha mais nada com drogas, não se interessava mais por elas, tudo isso ficou no passado, afirmou Reg ementrevista para o jornal britânico The Mirror.
O diretor ainda disse que não acredita que o abusar do álcool fosse um problema, já que Amy não bebia mais do que as pessoas normais de sua idade.
- A bebida também não era muito mais do que a maioria das pessoas de sua idade. Eu conheço meninas de 27 anos que trabalham na cidade e bebem mais do que ela bebia.
Reg acreditava no autocontrole de sua namorada e, assim como o pai de Amy, acredita que o que causou sua morte foi seu histórico com drogas no passado.
- Ela tinha tudo sobre controle. O que aconteceu foi uma reação ao abuso pelo qual ela colocou seu corpo ao longo dos anos anteriores. Eu acredito que tenha sido isso. Eu acho que as convulsões que ela estava tendo eram conseqüências desse período.
Ele finalizou dizendo que a Amy que existe no imaginário do público, viciada e com problemas com drogas e álcool, não equivale a mulher que ele namorou.
- Eu vou sempre me lembrar da Amy que eu conheci. Que é muito diferente da percepção do público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário