sexta-feira, 4 de março de 2011

Fã de Justin Bieber, dá soco na boca de Selena Gomez |

Foto: E!
As fãs do cantor  estão mesmo agressivas, e estão  passando dos limites!
Selena Gomez, ao lado do namorado Justin Bieber foi agredida por uma fã histérica do cantor, na noite desta terça-feira, de acordo com o site da revista People.
O casal sai para comemorar o aniversário de Justin, com um jantar romântico, em um restaurante em Los Angeles e acabou sendo abordado por uma fã ciumenta que agrediu a jovem atriz.
Os dois acabaram cancelando o jantar e saíram rapidamente do restaurante, sendo cercados por paparazzi.
Ainda de acordo com a publicação, Selena cobriu seu rosto com um casaco, para esconder um possível inchaço na boca pela agressão e o cantor fez gestos obscenos.
Cá entre nós geralmente uma fã quer ver seu idolo feliz e com decisões dessas... enfim nem gosto do Bieber mas realmente assim não dá neh #tadinhos

3 comentários:

  1. vcs são td loucas todos tem o direito de serem felizes
    ele nem sabe ki vcs existem e apenas fãs loucos por ele
    pirada e psicopata e sem amor no coração a ke agrediu a pekena Selena só por maldade

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu nunca faria isso com meus idolos só quero que eles sejam felizes, independente de quem eles escolham
    O Diego Fainello msm é a prova viva disso

    ResponderExcluir
  3. Eu acho e pouco pra ela,kkkkk,eu amava ela com o JB,mas ai ela falou um monte de coisa dele na TV,e dpois volta como uma cachorinha,vai msm,adorei

    ResponderExcluir