terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gisele Bündchen aprendeu a cuidar de si com o marido e o chama de gigante gentil


Gisele Bündchen é a estrela da nova edição da revista Vogue UK. A übermodel brasileira foi fotografada com um visual bastante colorido e festivo para a capa de dezembro da publicação inglesa.

Gisele combinou os balões de gás hélio com uma legging metálica e multicolorida e camisa branca, além de sapatos de salto alto e maxipulseiras.

Segundo o Just Jared, que liberou a imagem ao lado, a modelo contou que aprendeu com o marido, Tom Brady, a cuidar de si mesma.

- As pessoas pensam que cuidar de si mesma significa ser egoísta. Mas o que o Tom me ensinou, e ele é um exemplo vivo disso, é que para ser o seu melhor, você tem que honrar as suas necessidades primeiro. Eu vou ser a melhor esposa, a melhor mãe, a melhor irmã e a melhor amiga. Eu tenho que vir em primeiro lugar, mas, com isso, todos se beneficiam.

Não só isso, mas Gisele também comenta que Tom é um gigante gentil e que ela tem muito orgulho dele.

- Quando eu o vejo jogar, eu sou uma grande líder de torcida, vibrando por ele. Eu nasci uma pessoa muito apaixonada. Eu não sei se isso é a minha benção ou a minha maldição!.

Por fim, a top conta que ama comer carne, mas que também ama os animais, afinal, ela é uma das famosas mais engajadas com os cuidados com o meio ambiente. Por isso, ela tem uma técnica bastante diferente na hora de ingerir o alimento.

- O que eu faço que me ajuda muito – e você pode me achar louca – é, antes de comer qualquer tipo de carne, eu faço um minuto de silêncio, coloco minhas mãos sobre o alimento, abençôo e agradeço por pelo menos ter sido uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário