quinta-feira, 5 de maio de 2011

Música: Broken Heart College

Se você acompanha o blog desde o seu ínicio sabe que eu sempre postava sobre BHC, uma banda italiana e tal, mas ai os meninos mudaram de banda e depois que Nick voltou eu resolvi coloca-los aqui.
É uma dupla formada no final do verão de 2008 por Nick, (voz e guitarra) e por Michy (vocalista). O som do duo é inspirado  pelas melodias de bandas como Simple Plan e Blink 182 e ainda utilizam abordagens de ação para conquistar públicos de grande escala.
Em 2009, lançaram seu primeiro single Na na na que foi um grande sucesso entre o público jovem. A canção virou tema do programa TRL da MTV it. Nesse mesmo ano, lançaram seu primeiro álbum "BHC".
Em janeiro de 2010, foram eleitos para o Festival di Sanremo na sessão "Nuova generazione". Participaram com a música Mesi. Durante a participação no festival, lançaram seu segundo álbum "Class of 2010" pela Universal.
Ainda neste ano, participaram da 'New Tour Generation' com outras bandas e artistas populares entre o público adolescente: Lost, dARI, Finley e Jacopo Sarno.
Sua música Thank You fez parte da trilha sonora do filme "Una Canzone Per Te", junto com músicas de Lost, Sonohra, Zero Assoluto, etc.
Em 11 de junho lançaram seu último single  Io voglio Te.
Daniele Brian Autore (vocalista do Vanilla Sky) é o produtor da dupla.

Enfim, logo depois eles deram um tempo, depois o Nick voltou mais o Miky resolveu continuar com projetos solo. Mais a banda continua firme e forte porém com outra formação.


Informações:Musica Italiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário