quinta-feira, 31 de março de 2011

Taylor Swift comemora venda de 20 milhões de álbuns!

Taylor Swift terminou ontem a turnê europeia, do álbum "Speak Now" que lançou em Outubro passado, em Londres mas foi realmente surpreendida quando recebeu a placa comemorativa por atingir a marca de 20 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.
Num breve comentário ao jornal The Associated Press, Taylor afirma que "É quase além da minha compreensão receber uma placa dessas, e o fato de os fãs terem feito isto por mim em um período tão curto é irreal. Estou muito entusiasmada e agradecida. Eu não consigo imaginar um jeito mais perfeito de encerrar esta passagem pela Europa. Eu pude conhecer partes do mundo que nunca imaginei que veria, e ainda por cima fiz shows nesses lugares com a multidão cantando as músicas comigo".

Ao todo são três álbuns lançados e já alcançou a marca dos 20 milhões, lembrando que este último álbum "Speak Now" alcançou 1 milhão de vendas logo na primeira semana.

Atualmente, a cantora country prepara-se para dar inicio á turnê norte-americana que começa no dia 27 de Maio e já no próximo domingo estará presente em Las Vegas para a premiação da Academia de Música Country onde será apresentadora e está indicada quatro vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário