quinta-feira, 31 de março de 2011

Miley Cyrus critica Rebecca Black

Os números de Rebecca Black no youtube passa dos 16 milhões de visualizações, porém não foi o suficiente para impressionar Miley Cyrus. Em entrevista ao Daily Telegraph da Austrália, onde promovia sua Gypsy Heart Tour Miley não dispensou criticas a cantora de “Friday”.
“Deveria ser mais difícil ser artista. As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma turnê”, disse Cyrus.
Miley, que ganhou fama no seriado da Disney Hannah Montana, não é fã do mundo on-line e não se interessa muito com o que rola na web, e ainda completou que a web não tem nada para lhe oferecer.
“Eu não tenho twitter, eu não estou nas redes sociais, eu tento ficar de fora”, disse ela. “Eu já reclamo o suficiente para as pessoas saberem muito sobre minha vida privada, ir para um rede social reclamar seria tolo e hipócrita.”
Sobre sua turnê Miley completou; “Não dublo. Eu preferiria alguém dizer que eu canto mal, do que me verem dublando”, adiantou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário