quinta-feira, 10 de março de 2011

Baterista do Restart se desculpa por dizer que não há civilização no Amazonas


Thomas, baterista do Restart, foi obrigado a usar o Twitter para pedir desculpas a população do Amazonas. Durante uma entrevista feita exclusivamente para os fãs da banda, Thomas disse que gostaria de tocar no Amazonas, mas não sabia se lá tinha civilização.
A revolta tomou conta do Twitter e a hashtap #manausodeiathomasrestart foi parar nos assuntos mais comentados do microblog. "Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheco! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente só isso", escreveu no Twitter. "Manaus mesmo você me odiando eu te amo!".
Thomas ainda disse no Twitter que o vídeo foi editado "pra sacanear". "Quem tá aproveitando um vídeo pra ter motivos pra me xingar! Relaxa, a familiarestart tá comigo! Isso basta pra mim", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário