quinta-feira, 17 de março de 2011

ANAHÍ SOFRE UM ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL


A cantora mexicana Anahí, mais conhecida no Brasil pela personagem Mia, da novela Rebelde, transmitida pela emissora de TV brasileira SBT, sofreu um Acidente Vascular Cerebral.
É o que informa o perfil do twitter da musa teen, @anahi. Segundo o site, a própria Anahí informa que recentemente acabou de sair de uma operação de emergência feito em um hospital da cidade do México, Uma tomografia feita por médicos revelou que o oxigênio que, naturalmente, deve atingir o cérebro, foi trancada em um grande percentual, devido a um desvio de Septo-Nasal causada por um golpe precoce. Os médicos imediatamente determinaram que esta era a principal causa de várias doenças que Anahí tem sofrido nos últimos anos, mas, principalmente, que era uma das causas do acidente vascular cerebral sofrida pela cantora, e que teve de ser tratada de imediato.
Com a intenção de não alarmar os fãs, assessores
da cantora esperaram até que a cirurgia fosse realizada, para que então, pudessem dar uma declaração sobre o fato.
Após o anúncio, fãs de Anahí, se encarregaram de dar o seu apoio à cantora, e em menos de 10 minutos do anúncio, fizeram com que a tag AnahiEstamosContigo fosse um dos assuntos mais comentados mundialmente.
"Nós podemos agora compartilhar com vocês que Anahi é seguro e que a operação foi um sucesso."
(postado pelo perfil do twitter @anahi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário