terça-feira, 1 de junho de 2010

"Não passo mais de três minutos no banho", revela Jennifer Aniston

Jennifer Aniston está preocupada com o aquecimento global e tem sua própria maneira de salvar o planeta.
A atriz, de 41 anos, afirmou que tenta gastar o mínimo possível de água para preservar o meio ambiente.
A estrela de "Friends", que está gravando o longa, "Just Go With It", no Havaí, afirmou que está fazendo a sua parte para preservar o planeta ao incorporar hábitos simples em sua rotina. "Você entra no chuveiro, se molha, desliga água, passa sabonete e shampoo e, em seguida, liga a água novamente e enxagua. Isso resulta em muita economia. Nunca tomo banhos que duram mais do que três minutos. Eu também escovo os dentes enquanto tomo banho", disse.

2 comentários:

  1. Acho meio que impossivel,alguem tomar banho e escovar os dentes em três minutos.Mas se for para a melhoria do nosso Mundo é bom sim,mas acho que ngm que tenha uma boa higiene faça isso e bá. Eu passo o Shampoo em tres minutos.Aff ! Ayanny Lopes

    ResponderExcluir
  2. ahh eu tbm, nem que eu quisesse eu conseguiria mas

    ResponderExcluir