sábado, 10 de abril de 2010
Sonohra: "O verdadeiro talento não vem na TV"
Verona dois irmãos chegam amanhã no Gran Teatro de Meta. Hoje à noite N'importe Quoi reunião com os fãs.
Quando você move arrastar multidões de matar adolescentes ruidosos.Son Fainello Luca e Diego, também conhecido como Sonohra.Son um velho conhecido da música italiana, tendo vencido o encontro em San Remo Giovani 2008. Eles voltam com novas músicas, recolhida no CD de "objetivo". E eles vieram com uma excursão da manhã, que será o Grande Teatro. Luca Fainello, novas canções de "meta" sentir influências do pop e rock. Você se sente mais maduro agora? Após LoveShow cresceu. Nós temos uma maior consciência dos nossos recursos e isso se reflete na mostra.
Que tipo de programa que têm preparado para a Capital? Será um show que mistura músicas antigas e novas. Vamos começar com a parte elétrica e, em seguida, continuar com dois violões. Nós preparamos uma série que deixa espaço para o blues. Será um retorno às origens, quando estávamos "na estrada".
Sua carreira profissional começou tocando em pequenos clubes no cinturão ao redor do lago Garda. "Hoje, a esquerda dos anos? Quase nada. Foi um treino para a vida que levamos conosco até hoje. Fizemos o transtorno clássicos foram uma das bandas que surgiram passado por este caminho difícil e bonita.
O que você acha dos talentos que vêm diretamente dos estúdios de televisão, pulando etapas básicas e chegar em breve ao grande celebridade? Há um risco que está entre uma que dura um tempo curto. Então eles não estão acostumados a lidar com o público ao vivo e este, finalmente, é sentida. Apoiamos a música ao vivo. Sempre.
Seu amor pela música ao vivo, ouviu-se no objetivo "novo". Parece não quer correr o risco de ser confundida com uma boyband ou estou errado? As músicas são mais rock do que os outros e ter todas as experiências que temos feito no exterior.
No exterior. O CD foi gravado no lendário Abbey Road Studios em Londres, onde passou os Beatles. Como é a sensação de jogar nesses ambientes? Foi uma experiência única. Ficámos muito satisfeitos e nos sentimos muito felizes. Há realmente uma lufada de história da música. Basta dizer que o piso térreo, com Brian May. Então, como sempre. Nós dois deu apnéia. Sem mencionar a experiência de uma escala sem precedentes.
'Gol' será lançado no Japão e ele começa a tocar com ênfase na América do Sul. Como explicar o seu sucesso fora das fronteiras nacionais? Os italianos são muito populares em toda parte, mas certamente também merecem a nossa atenção que sempre fomos na cena internacional.
A última San Remo não foi um sucesso. O que deu errado? Nós estávamos cansados eo público percebeu imediatamente. Agora, entretanto, lançamos nossas mangas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário