sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Tudo mudou na minha voz", confessa John Mayer depois de cirurgias


Divulgação
O cantor John Mayer voltou aos palcos no início deste ano e confirmou sua recuperação após um conturbado 2012. Depois de detectar um problema em suas cordas vocais, semelhante ao de Adele, Mayer foi submetido a algumas cirurgias e passou o ano passado inteiro em repouso.

Ele até tentou retomar sua carreira lançando "Born and Raised", disco considerado um dos melhores lançamentos do ano por vários veículos especializados. Mas depois saiu de cena mais uma vez. Agora, recuperado, Mayer contou sobre seu drama em entrevista à "Rolling Stone".

"Tudo mudou na minha voz. Minha risada mudou", declarou. "Encontrei novas maneiras em torno de tudo, novas maneiras de falar e de rir. Agora me pergunto se consigo voltar à forma da minha voz que eu tinha quando cantava e depois fazer o que eu quero com ela."

Ele confessou em seu show de retorno, no último dia 16, em Montana, Estados Unidos, que sua recuperação total ainda levará alguns meses. Mayer pretende retomar sua agenda de divulgação do novo disco e já foi confirmado como uma das atrações do Rock in Rio, no Brasil, em 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário