sábado, 9 de fevereiro de 2013

Russell Brand admite que ainda é perturbado pelos fãs por divórcio com Katy Perry


O comediante e ator Russel Brand pode estar oficialmente separado da cantora Katy Perry há seis meses, mas ele não consegue esquecer da cantora. De acordo com o site Entertainment Wise, isso acontece porque o seu público, durante as suas apresentações, não param de importuná-lo sobre histórias do seu divórcio.
- Sim, é horrível! Mas você tem que ser um garoto grande e se você está no palco, em frente de 10 mil pessoas, e você cobrou 50 libras de cada um deles, eles deveriam poder gritar o que eles quiserem.
Russel admitiu, ainda, que a sua experiência o fez considerar melhor a sua vida privada.
- Eu me sinto diferente em relação a minha vida privada. Eu sinto que eu preciso ter uma. Se você é casado com alguém que também é famoso, privacidade se torna uma mercadoria. Mas isso não deveria ser realmente um problema em um mundo que as pessoas passam fome.
Além disso, Russell também falou sobre a possibilidade de se casar de novo, que não é inteiramente descartado pelo comediante:
- Eu gosto do casamento. A maior parte dele foi brilhante. Você não pode condenar uma instituição por causa de um incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário