quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

- Eu não quero estar casada com ele quando tiver meu bebê, diz Kim Kardashian


Kim Kardashian está pedindo ao juiz para declarar o fim de seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries. Assim, ela não estará casada quando der à luz ao bebê de Kanye West neste ano. A atriz enviou comunicado para a Corte de Los Angeles, segundo a revista People.
Eu não quero estar casada com ele quando tiver meu bebê. Eu quero que a decisão sobre o meu casamento saia agora não somente pelo meu bem-estar, mas também, pela saúde e conforto do meu filho que ainda não nasceu.
Kim, que pediu o divórcio em outubro de 2011, está solicitando uma data mais próxima de julgamento para a ação do divórcio ou, pelo menos, a dissolução legal do seu casamento enquanto outros assuntos, incluindo possíveis finanças, continuam a ser julgados na Corte de Los Angeles. 
Eu acredito firmemente que uma dissolução imediata do casamento vai ajudar a criar uma nova vida para mim. Um capítulo estará oficialmente acabado e um novo começará. O mesmo serve para o Humphries, diz parte do processo, segundo informações da People.
No entanto, Humphries, que procura um anulamento do casório de 72 dias com base em fraude, levou à corte documentos dizendo que o fato da sua esposa estar grávida não é razão para agilizar o processo.
Em contrapartida, a estrela de reality explicou que ficou grávida de um homem com quem começou uma relação bem depois de se separar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário