sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

- Eu não queria correr um risco, diz Beyoncé ao confirmar playback


A polêmica do playback de Beyoncé durante a cerimônia de posse de Barack Obama chegou ao fim. A cantora admitiu em entrevista à CNN que fez playback do hino norte-americano. 
- Eu não me senti confortável em correr um risco. Queria deixar Obama e o país orgulhosos. Estou orgulhosa da minha performance, contou a artista que ainda afirmou que o momento foi muito importante e emotivo para ela.
A artista, no entanto, afirmou que o incidente foi um caso isolada e que ela sempre canta ao vivo em suas performances.
- Eu sempre canto ao vivo.
Beyoncé ainda mandou um recado afirmando que vai cantar ao vivo durante a sua apresentação no Super Bowl, que acontecerá no domingo, dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário