terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Música inédita de Justin Bieber fala sobre rompimento com Selena Gomez


Divulgação
Saiu nesta terça, dia 29, o tão aguardado álbum acústico de Justin Bieber. O CD traz versões de voz e violão de alguns hits de seu último trabalho, "Believe", e mais algumas inéditas. Uma delas, "Nothing Like Us", fala sobre o fim de seu relacionamento com a atriz e cantora Selena Gomez.

"Queria ter dado o que você merecia", canta Bieber em um dos versos da música. "Mas isso é passado", diz o refrão. Outros versos relatam: "Estou perdido nesta confusão/ Eu costumava alegrar seu dia/ Mas isso ficou no passado/ Me diga se valeu a pena/ Nós éramos perfeitos".

Uma fonte contou em entrevista à revista "Us Weekly" que a música é uma resposta para a ex. "A música conta toda a história como eles terminaram. Selena pediu para ele deixá-la em casa e ele percebeu que foi o melhor para os dois. A música é uma resposta para Selena", explicou.

O namoro dos jovens durou cerca de dois anos. A relação chegou ao fim este mês, após algumas crises no final de 2012. Em entrevista à "Billboard", o cantor revelou que não está feliz atualmente. "Não estou no lugar mais feliz em que já estive. Estou tentando passar pelo que estou vivendo."

Segundo Bieber, o momento servirá de inspiração para compor novas músicas. "Talvez para o próximo álbum ou para algo a ser lançado pela internet - tenho muita coisa na minha cabeça, quero colocar isso na música. Sei que acabei de lançar `Believe`, e este álbum acústico, mas quero produzir música."


Nenhum comentário:

Postar um comentário