domingo, 24 de junho de 2012

Matthew McConaughey chorou com depilação íntima


Matthew McConaughey disse que chorou quando precisou fazer depilação íntima para o seu papel no filme Magic Mike.

O astro de Hollywood, que há pouco tempo se casou com a brasileira Camila Alves, contou no The Tonight Show With Jay Leno que sofreu na hora do procedimento estético para o longa. Se você não sabe, os astros de Magic Mike vivem strippers.

- Era 7h30 da manhã, e nós estávamos aqui em Hollywood, mas eu fui nessa lojinha chamada Smile [sorria, em português]. Tem essa mulher russa lá e ela é tão formal quanto alguém pode ser. Ela me falou para ir para uma sala no fundo, tirar a roupa e deitar na maca. Eu deitei e ela me falou que precisava de ajuda. Eu perguntei ´Ajuda com o quê?´ e ela disse que eu precisava afastar as pernas. Aí ela colocou esse tipo de cola em mim, e eu estava rindo o tempo todo. Mas aí você sente ela colocar alguma coisa em você e puxar.

O astro de Hollywood, que esteve no Brasil este ano, comentou que sentiu muita dor com o processo. Ele também comentou que achou engraçado que toda vez que a moça o depilava, ela pedia desculpas por isso.

- Você ria e chorava e esperava que tivesse que passar por isso apenas uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário