quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carol Francischini: "Nunca tive dúvida sobre a paternidade"


Carol Francischini (Foto: AgNews e Divulgação)
  A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (27), traz uma reportagem de capa com a modelo Carol Francischini, de 23 anos. Grávida de quase cinco meses, ela escolheu se manter longe dos boatos em torno de sua gestação. Vivendo há três semanas em Miami, nos Estados Unidos, na casa de Marcus Panthera, sócio da agência Mega Model, a modelo só tem saído para comprar o enxoval do filho e encontrar amigos.
Quando assumiu a gravidez independente, durante o Fashion Rio, no fim de maio, Carol declarou que não tinha contato com o pai do bebê. Desde então, teve a vida íntima especulada e viu seu nome relacionado a escândalos. Em uma semana, quatro supostos pais da criança foram apontados na imprensa: um lutador, um rapper, um playboy e um empresário. Mas, em entrevista a QUEM na segunda-feira (25), a modelo foi enfática: "Eu nunca tive dúvida sobre a paternidade", rebateu Carol, sem entrar em detalhes sobre o pai do filho.
A modelo também foi apontada como pivô do fim do casamento de Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank. No entanto, nem a modelo, nem o ator se manifestaram sobre o assunto. "Achei que seria um pouco complicado manter a minha privacidade e a do pai do meu filho, mas jamais imaginei que isso tomaria tamanha proporção", disse Carol, sobre a decisão de manter em sigilo absoluto a paternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário