sábado, 25 de fevereiro de 2012

'Will Smith é um homem sensacional', diz musa da Renascer


Gleicy Santos, musa da Renascer (Foto: Wagner Carvalho)
Musa da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, a modelo Gleicy Santos assumiu que tem uma "amizade" com o astro de Hollywood Will Smith, que esteve no Rio esta semana para lançar o filme MIB3 ("Homens de Preto 3"). "Conheço ele, sim. Somos amigos. Tenho amizade pelo Will Smith. Mas não gostaria de entrar em detalhes sobre a nossa relação".
O mistério se deve ao fato de o ator ser mundialmente famoso e ser casado, desde 1997, com a atriz e cantora Jada Pinkett-Smith, com quem tem dois filhos. "Não quero ter problemas. Ele tem uma vida pública e um respeita o outro. Mas está tudo bem. Eu estou tranquila e ele também", despistou Gleicy
A musa assumiu que jantou com ele e a equipe do filme no Rio, na quinta-feira, 23. "A gente se encontrou, sim. Eu realmente fui jantar com ele e todo o grupo. Não vou negar isso. Mas não quero falar mais sobre isso", encerrou.
Mas não sem antes elogiar Will Smith: "Ele é um homem sensacional, um homem incrível".
Segundo a modelo, eles se conheceram em Miami, onde a brasiliense mora há 12 anos. "Vim ao Brasil para o Carnaval, visitar parentes em Brasília e comemorar meu aniversário", explicou Gleicy.
Ela se disse ainda chateada com a fama repentina. "Estou um pouco assustada com tudo isso que está acontecendo. Falaram muita mentira a meu respeito. Sou modelo, sim, e os meus trabalhos estão todos listados lá no meu site oficial", desabafou.
Gleicy fica no Brasil até quinta-feira, 1º, quando retorna a Miami, nos Estados Unidos. Já o ator deixou o Rio na sexta-feira, 26.
Gleicy Santos, musa da Renascer (Foto: Wagner Carvalho)
Gleicy Santos, musa da Renascer (Foto: Wagner Carvalho)
Gleicy Santos, musa da Renascer (Foto: Wagner Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário