segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Victoria Beckham confessa ser difícil conciliar trabalho e filhos


Victoria Beckham tem aparecido com uma aparência ainda mais séria do que ela costuma mostrar. Um exemplo disso foi quando ela divulgou sua nova coleção de roupas em Londres na última sexta-feira, dia 17. Mas, ao contrário do que se pode imaginar, a designer não anda mal-humorada ou incomodada com algo.
- Olha, se as pessoas querem dizer que estou infeliz, que seja. Eu realmente não estou. [...] Não vou mentir, estou cansada. Estou muito cansada, mas, também, estou muito feliz com minha vida. Sou como qualquer outra mulher que trabalha e tem muitos filhos – é difícil, afirmou a ex-Spice Girl para o jornal Daily Mirror.
A famosa explicou, também, que não vem dormindo bem porque a filha Harper anda com problemas para ter uma boa noite de sono. Além disso, ela também trabalhou muito madrugada afora por conta das últimas coleções.
- E aí as pessoas dizem que eu estou acabada. Bem, sou uma mãe que trabalha, então, dá um tempo.
Ao ser questionada se terá um momento de folga após divulgar suas novas criações, Victoria Beckham respondeu que é mais provável que o único descanso dela seja quando a bebê dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário