segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Judi Dench está perdendo a visão


Judi Dench, de 77 anos, está perdendo a visão. A lenda do cinema norte-americano confessou que não está conseguindo mais ler os scripts de longas para os quais é convidada a estrelar.
- Eu não consigo mais ler os scripts por causa de uns problemas nos meus olhos. Então, eu peço para alguém que os leia para mim, como se estivesse me contando uma história (...).  Eu consigo fazer palavras-cruzadas se estiver um dia ensolarado, mas quando a nuvem chega, no minuto seguinte, eu não consigo mais ver nada, disse em entrevista ao Mirror britânico.
A intérprete de M na série James Bond foi diagnosticada com degeneração macular, caracterizada por danos na retina, que podem levar à cegueira.
- Enquanto eu tiver a possibilidade de trabalhar, não vou me aposentar. Se eu me aposentar nada vai funcionar como antes e já está difícil como está (...). O mais preocupante é jantar em um restaurante à noite, eu não consigo ver a pessoa com que estou comendo, contou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário