quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Elizabeth Olsen desconversa sobre suposto namoro


Elizabeth Olsen passou anos vendo suas irmãs, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, lidarem com a mídia. Toda essa observação rendeu frutos agora que é ela quem está no olho na mídia.
De acordo com a People, a atriz falou em entrevista para o Entertainment Tonight do Canadá sobre os rumores de que ela estaria se envolvendo romanticamente com Alexander Skarsgard, astro de True Blood.
- A única vez que faço disso [a atenção da mídia] uma parte da minha vida e tenho uma conversa com alguém eu penso Tudo bem, acho que falar com as pessoas não é um relacionamento.
A atriz, no entanto, afirmou que está começando a se acostumar com a atenção que é dada para ela:
- Eu cresci sabendo que tudo o que estava escrito era falso então eu nem leio essas coisas. Para mim não é parte da minha vida. Eu nem quero que seja parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário