quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cheinha, Lindsay Lohan diz: 'Estou limpa e sóbria'

Lindsay Lohan aparece com rosto mais redondinho (Foto: Reprodução)
Visivelmente mais gordinha, Lindsay Lohan participou do programa de TV "Today Show" e falou que não quer mais saber de drogas e bebidas alcoólicas. Ela se considera completamente recuperada.
"Estou limpa e sóbria, vou continuar progredindo e seguindo na direção certa", disse a atriz, que admitiu que passou por um período de negação, quando não admitia ter problemas com drogas.
"Eu acho que era medo de ver no que eu estava me transformando", afirmou.
Lindsay também revelou que já não se sente mais confortável fazendo coisas que antes eram modo preferido de diversão, como ir à boates. "Eu não curto mais. Eu saí com uma amiga, alguns meses atrás, e me senti tão desconfortável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário