terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Antonio Banderas interpretará Picasso


Antonio Banderas foi o escolhido para interpretar Picasso nas telonas, de acordo com o site de entretenimento Fox 23. 33 Days, longa dirigido por Carlos Saura, tratará sobre a crise emocional que o artista enfrentou em 1937, enquanto trabalhava em sua obra-prima, Guernica.
Em comum com o pintor, Banderas tem a cidade de nascimento - Malaga, na Espanha. Em uma entrevista para o El Pais, declarou:
- Picasso é um personagem que me perseguiu por muito tempo, mas eu sempre desprezei isso. Ele merece muito respeito, porque eu sou de Malaga. Eu nasci a quatro quarteirões de onde ele nasceu. Isso sempre me fascinou.
33 Days também abordará o romance o romance de Picasso com a artista francesa Dora Maar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário