sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nina Dobrev e Ian Somerhalder negam crise no namoro


Nina Dobrev e Ian Somerhalder não vivem nenhuma crise no namoro. Alguns tabloides noticiaram que Nina teria negado o pedido de casamento de Somerhalder, mas o casal revelou que é tudo mentira. 
- Eu ouvi uma história doida que eu fui pedida em casamento, mas eu estaria usando um anel se tivesse acontecido. [O boato] não é verdadeiro. Eu sou jovem, muito jovem. Não é como antigamente que a gente se casava e tinha filhos com 18 anos. Eu gosto da minha carreira, sou muito focada e tenho muito o que conquistar antes de casar e ter filhos, contou a atriz para o portal Acess Hollywood. 
Já Ian comentou que se a história fosse verdadeira, ele admitiria.
- Se fosse verdade eu diria, porque ser dispensado enobrece, brincou o ator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário