quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Madonna volta a falar sobre Lady GaGa: "Ela me fez lembrar de mim no começo da minha carreira."

http://mtv.mtvnimages.com/shared/promoimages/bands/l/lady_gaga/gaga_madonna_snl_oct09/281x211.jpg?quality=0.85 


Nesta sexta-feira, 13, vai ao ar a primeira entrevista de Madonna desde o vazamento antecipado do seu novo single na internet. A Rainha do Pop gravou uma entrevista no talk show britânico Graham Norton Show e fez revelações exclusivas.
Além de anunciar o título do seu novo álbum, "MDNA", que será lançado em março, a veterana inevitalvemente foi questionada sobre o que acha de Lady GaGa. Quem adiantou a reposta de Madonna foi a revista Glamour. "Quando eu vi Lady GaGa pela primeira vez, eu realmente fiquei impressionada e achei legal. Ela me fez lembrar de mim no começo da minha carreira.", disse ela. "Eu acho que ela é bastante talentosa".
Constantemente acusada de copiar Madonna por fãs e pela mídia em geral, Lady GaGa aparentemente não tem nenhuma desavença com a vossa majestade. Não podemos esquecer que em 2009 elas estreleram juntas um quadro no Saturday Night Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário