segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

George Clooney empresta casa para atriz

George Clooney emprestou a sua casa no Lago Como, na Itália, para uma amiga. A felizarda foi Viola Davis, que disputou a categoria de Melhor Atriz, no Globo de Ouro, pela sua atuação em Vidas Cruzadas. A atriz se casou com Julius Tennon em 2003 na mesma época em que George comprou a casa no país. 
- Eu implorei para que ele me deixasse ficar na minha lua de mel no Lago Como, contou a atriz para a EW, segundo a People. 
O ator brincou dizendo que tentou fazer com que a amiga mudasse de ideia, mas não foi bem sucedido. 
- Eu não estava lá. Esse foi o pedido dela. Eu tinha acabado de comprar o local e ela ia se casar, eu tentei fazer com que ela mudasse de ideia. Mas não deu certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário