terça-feira, 1 de novembro de 2011

- Não é muito difícil ser eu , diz Johnny Depp em entrevista

Johnny Depp está na capa da revista britânica GQ do mês de dezembro. O ator acabou de lançar seu último filme, Rum Diary, e conversou com a revista sobre sua vida pessoal.
Uma das primeiras perguntas dizia questão ao fato de Johnny ter sido votado o Homem Mais Sexy do Mundo duas vezes nos últimos nove anos, ao que ele respondeu:
- Você precisa rir em algum ponto. Imagine: alguém vota em você como o homem mais sexy da merda do mundo?!  Eu sempre penso em dizer: hein? O que isso significa?
Johnny também revelou como é estar em sua pele:
- Não é muito difícil ser eu. É muito fácil. São as pessoas a minha volta que tem que lidar com tudo isso. Quero dizer, não me compreenda mal, eu me sinto um sortudo, me sinto abençoado por ter tido experiências nessa vida. O problema com esse nível de fama é que existe um grande potencial de coisas estranhas para acontecer se você quiser. Mas eu não quero nada dessas coisas, eu não suporto nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário