terça-feira, 1 de novembro de 2011

Marido de Kim Kardashian não está conformado com o divórcio

Kim Kardashian anunciou o divórcio nesta última segunda-feira, dia 31. O marido da estrela, Kris Humphries, no entanto, parece não ter ficado muito satisfeito com a decisão, segundo informações da US Weekly.
- Eu estou comprometido com este casamento e com tudo o que este contrato representa. Eu amo minha esposa e estou arrasado em saber que ela entrou com o pedido de divórcio. Eu estou disposto a fazer o que for preciso para que isto dê certo, disse o jogador de basquete ao veículo.
Já Kim Kardashian parece ter colocado um ponto final de vez no relacionamento. A estrela de Keeping Up With The Kardashians foi clicada pelo primeira vez após o anúncio do término, no aeroporto de Los Angeles, a caminho de um voo para a Austrália, e já estava sem a aliança de compromisso.
Kim e o jogador de basquete Kris Humphries ficaram casados por apenas 72 dias e teriam se separado por diferenças irreconciliáveis. Khloe Kardashian se manifestou no Twitter sobre a separação da irmã, desaprovando os comentários maldosos sobre o divórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário