terça-feira, 8 de novembro de 2011

Filhos de Johnny Depp estão cansados do Capitão Jack Sparrow

O Capitão Jack Sparrow pode ser um dos personagens mais queridos dos fãs da franquia Piratas do Caribe, mas na casa do ator Johnny Depp Jack anda em baixa. Em entrevista ao site Showbiz Spy, o ator revelou que seus filhos, Lily-Rose, 12 anos, e Jack, nove anos, estão entediados com o Capitão.
- Capitão Jack já não é mais o suficiente para eles. Eles estão muito acostumados com ele agora. Eu tenho que fazê-los rir com novos personagens, contou Johnny.
Johnny também revelou que alguns de seus personagens surgiram enquanto brincava com sua filha:
- Alguns dos personagens que eu fiz no passado nasceram literalmente enquanto eu brincava de boneca com a minha filha. Se um desses personagens novos funciona, eu penso: Certo, eu vou guardá-lo e usá-lo novamente mais tarde.
Para encerrar a entrevista o ator revelou o que gosta de fazer para assustar algumas crianças que conhece:
- Crianças pequenas gostam de ouvir o Capitão Jack Sparrow, mas o que realmente as assusta é quando eu passo de Jack para Willy Wonka [personagem vivido por Johnny em A Fantástica Fábrica de Chocolates]. De repente eles ficam apreensivos, tipo: Eu não tenho certeza quanto a esse cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário